domingo, 5 de agosto de 2012

Vagas Abertas para Cursos Gratuitos de Artes Técnicas




A partir do dia 06 de agosto de 2012, estarão abertas as inscrições para curso gratuito de artes técnicas.  As inscrições acontecerão de segunda a sexta-feira, das 16:00h as 21:00h e estão disponíveis 475 vagas para pessoas com idade a partir dos 16 anos sem limite de idade. As vagas oferecidas são exclusivamente para o turno da noite. 

Os cursos ocorrerão na Escola das Artes Técnicas (EAT) Luis Carlos Ripper, que é uma escola de ensino básico profissionalizante da FAETEC, inédita no Brasil e na América Latina que formam mão de obra técnica no campo das artes cênicas em geral.

A EAT oferece cursos gratuitos e reconhecidos no mercado. Com foco na formação cidadã dos alunos, a escola especializa e habilita cidadãos profissionais para atuar em produções artísticas, com qualidade técnica e conhecimentos detalhados no campo das artes cênicas em geral – teatro, dança, circo, ópera, shows e carnaval.  Além de oferecer treinamento, favorecendo a procura pelos treinandos.  O alto índice de empregabilidade apresentado pela escola resultou no recebimento da chancela da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Ciência, a Educação e a Cultura), como um dos maiores programas de inclusão social da América Latina e o apoio cultural da OI.

A matrícula pode ser feita enquanto tiverem vagas disponíveis nos cursos. Basta comparecer a EAT, que está localizada na Rua Visconde de Niterói 1364 - Mangueira (antiga fábrica da Kibon) munidos de 2 fotos 3 x 4, carteira de identidade e comprovante de residência e se inscrever.

Veja alguns vídeos dos cursos oferecidos:
Curso de Caracterização e Maquiagem
Curso de Fantasia de Carnaval

Curso de Contra-regra
Curso de Costura Cênica
Curso de Camareira Teatral
Curso de Eletricista Cênico

Para maiores informações entre em contato através do número: (21) 2334-1756





Um comentário:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.