segunda-feira, 7 de maio de 2012

Inauguração Oficial da Nova Sede

No último dia 28 de Abril aconteceu a Inauguração Oficial de nossa nova sede.

O evento foi aberto pelo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Hans Dohmann que esteve presente representando o Prefeito Eduardo Paes e falou sobre a importância deste novo equipamento de saúde para a região do Caju. Estava presente também o subsecretário Daniel Sorans que teve participação essencial para que esta nova sede fosse existisse e entrasse em funcionamento com a qualidade de serviço que estamos podendo prestar para a comunidade do Caju. No CMS Caju são realizadas cerca de 2.500 consultas por mês em seis consultórios médicos. O Centro conta ainda com sala de imunização, sala de coleta de procedimentos, Odontologia, Esterilização, Cantinho da Amamentação e sala de curativo.
Estavam presentes também na cerimônia o pessoal da CAP 1.0 e OTICS, a Organização Social FIBRA,  os profissionais da Unidade, representantes comunitários e usuários.
Foi uma grande festa!
    

Um comentário:

  1. Parabéns!!
    Que esse trabalho continue evoluindo, e que vocês possam ajudar a cada dia mais nessa comunidade... Um dos poucos projetos que vemos dar certo vindo do governo!!
    Sorte para todos vocês.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.