domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães


                                                    

No Brasil, o Dia das mães é comemorado sempre no segundo domingo de Maio. É uma data especial onde as mães recebem presentes e lembranças de seus filhos. Já se tornou uma tradição esta data comemorativa. 


Nossa unidade promoveu uma grande festa para comemorar esse dia tão importante. 
No início da manhã, realizamos uma palestra com o tema "Prevenção do Câncer de Colo de Útero e Mama", explanada pelo médico da equipe Pérola, Dr. Eduardo Assad.  
Após a palestra, o gerente do CMS Fernando Antônio Braga Lopes, Pablo Mello, orientou aos usuários sobre os serviços prestados em nossa unidade e parabenizou as mães presentes pelo seu dia em nome da equipe.

Foi servido um delicioso café  da manhã e ao mesmo tempo  foram disponibilizados alguns serviços as mulheres presentes, como podemos ver nas fotos abaixo: corte  de cabelo, maquiagem, modelagem da sobrancelha, reflexologia e Promoção em Saúde bucal com distribuição de kits odontológicos.

Café da Manhã
  


 


 

Corte de cabelo, Maquiagem e modelagem de sobrancelha
 

  
Modelagem de sobrancelha e reflexologia


Antes
Depois














Promoção de Saúde - Equipe Saúde Bucal
 


Cada mãe presente no evento recebeu um certificado de “A melhor Mãe do Mundo”.
 


Houve a apresentação do grupo folclórico “Gol de Cultura” da Fundação Gol de Letra que fez questão de participar junto com a  comunidade, presenteando as mães com uma bela apresentação “Boi Bumbá”.
 

 

Tivemos ainda o “Bingo das Mães”, onde podemos premiar as ganhadoras com um liquidificador, sanduicheira, prancha de cabelo e ferro de passar. Sorteamos também 20 kits doados pela empresa Natura ao nosso evento.


 

 

 

 


Enfim, encerramos o evento com o cantor Cristiano Meneses , entretendo as mães com um som eclético e animado. 
 

Temos a certeza que promovemos a saúde de forma alegre e a felicidade das mães participantes. Contudo muito há por vir. Além de realizarmos uma assistência digna e humanizada, promoveremos vários outros eventos que entrarão para a história de nossa unidade e da comunidade do Caju.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.