terça-feira, 8 de maio de 2012

2ª Semana do Bebê Carioca



A 2ª Semana do Bebê Carioca, evento da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, está acontecendo de 06 a 12 de maio de 2012, de forma articulada com o X Congresso Internacional Rede Unida.


Com o tema "Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano", a iniciativa busca mobilizar toda a sociedade sobre a importância de ações que priorizem a primeira infância. A abertura será de 14h às 17h, e a progrmação inclui apresentação do “Meu pé de Laranja Rima”, com participação do Coral das Crianças do Alemão, e show dos “Talentos que promovem Amamentação”. Dia 07 de maio, o 2º Seminário de Bebê Carioca intensifica o debate sobre a valorização da primeira infância, com palestras e mesas redondas que acontecem de 9h às 16h, no Teatro de Arena Bibi Vogel, na área externa do CCSA. Dias 08 e 09 de maio, a programação inclui atividades de formação para valorização da primeira infância, com oficinas sobre a Caderneta da Criança, para confecção da mama de pano, sobre promoção da amamentação nas creches, paternidade, shantala, maternidade adolescente e direitos da gestante e do bebê. Saiba mais sobre a iniciativa no blog:http://semanadobebecarioca.blogspot.com.br/

Veja abaixo o video de divulgação:



Como não poderia deixar de ser, nós do Caju estivemos presentes neste evento! Junto conosco levamos usurárias gestantes e  lactantes para particiarem e aprenderem um pouco mais sobre a importância da amamentação. 





0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.