quarta-feira, 20 de março de 2013

Hoje é Dia do Blogueiro!



Neste dia onde comemora-se o Dia do Blogueiro, nós,  Blogueiras do CMS Fernando Antônio Braga Lopes,  queremos agradecer a todos de nossa unidades pelo carinho, pela paciência quando precisamos tirar tantas fotografias, pela colaboração com textos e fotos das atividades realizadas, e pela alegria e orgulho que todos demonstraram quando ganhamos no Concurso de Blogueiros Saúde da Família, o Prêmio de Segunda melhor fotografia do ano de 2012. Sem a participação de todos na Unidade este blog não existiria.
Para realizar a tarefa de produzir conteúdo no formato de um blog é preciso ter vocação, disciplina e força de vontade.É preciso uma grande dose de dedicação, muita transpiração. 
Mas com a ajuda de vocês tem sido muito mais fácil.
Queremos também agradecer e parabenizar aos blogueiros da CAP 1.0 Marcio Dias e Claudinha e ao Pessoal da Otics Centro, principalmente ao Guilherme e a Thayana por todo o tempo dedicado a nós.
E como não poderia deixar de ser... agradecemos ao nosso Gerente Pablo Mello, que teve fundamental importância na criação e no desenvolvimento deste Blog.
Mas contudo isso, o mais importante é você leitor! Tudo que fazemos, escrevemos, postamos só faz sentido quando há alguém que leia, aprecie, discuta, comente... Enfim... A você que nos acompanha... Muito Obrigada!


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.